Tem um personal que já é coroa e casado e que ficava atrás de mim na academia eu conversava com ele com respeito mais da parte dele eu percebia que ele queria algo a mais aí com o passar do tempo ele passou a me menosprezar falar mal dos meus glúteos exigiu vários exercícios de glúteos para me menosprezar me comparou até com outra garota que treina lá aí fui ficando chateada e fui me distanciando aí ele passou a colocar defeito em tudo em mim aí agora eu resolvi para de falar Boa Noite e estou passando direto sem falar com ele e mesmo assim ele fica tentando falar algo cmg correndo atrás de mim eu simplesmente saio quando percebo que ele está vindo atrás aí ontem quando eu fui passando ele falou assim para o colego de trabalho dele " Essa daí finge que nem me ver"...
Cada dia que passa estou ficando mais chateada com ele pq no fundo eu vejo que ele tenta me menosprezar pq eu não aceitei ser futura esposa dele ou amante só que eu não sei se e certo ser mal educada e não falar Boa noite pq é a um única saida que vejo dele não puxar papo cmg

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/08/2023 10h54
Faça uma reclamação formal na academia.
29/08/2023 10h55
Puta mexe com casado querendo dinheiro.
Se for seu caso..insista
30/08/2023 02h42
Não me interessa.
30/08/2023 23h41
Está certa
anônimo
31/08/2023 00h35
Fez mal
elas respondem
anônima
30/08/2023 22h42
Sim fez certo
30/08/2023 23h38
Crise de meia-idade o nome