Fiz oral na minha namorada e ela diz sentir dor. Além disso, ela tem uns espasmos durante o oral, meio involuntário... Eu sei fazer bem oral, sempre fui elogiado, mas ela pede para parar por dor. Já perguntei se é ruim ou algo assim, mudei a forma de fazer e nada...

eles perguntam
5 5
elas respondem
29/08/2023 16h28
Deve ser extremamente sensível.

Ela goza?
anônima
29/08/2023 13h48
Não
anônima
29/08/2023 16h19
Eu não
anônima
29/08/2023 16h29
nunca tive
anônima
29/08/2023 16h29
Comigo não aconteceu ainda.
eles respondem
29/08/2023 11h05
Vc so tá precisando entender melhor a situação dela.

Ela tem a região sensível. Então vc pode tá indo com força na região dela...quando deveria ter mais calma...ser mais sutil... conferir com ela se a barba incomoda...pode fincar a região dela..

Espasmos sempre sao involuntários kakaka
Então ela tem boa sensibilidade pro toque..
E esquece essa parte de ser elogiado kakakaka
Se a pessoa está sentindo dor....logo, vc tá recebendo elogio falso.
HAHAHAHAH

Mas...trago aqui sua salvação... vc vai ver essa mulher ficar tão maluca que tu vai pensar que ela tá possuída... mas é só expressão de tesao dela mesmo.

Procure no YouTube
Massagem Yoni
Aprendendo isso...aí sim vc será elogiado.
So esta te faltando delicadeza
Esquece tudo que viu em pornografia ou te disseram...entenda sobre a sensibilidade dela com ela mesmo.
Pergunte a ela o que a agrada...como ela prefere fazer as coisas... E essa dor vai embora.
Fui
29/08/2023 11h01
Pode ser varias coisas. Mas será que não é hipersensibilidade dela? Cada mulher recebe o oral de um jeito, não adianta padronizar o jeito que você faz pq o bom pra uma pode ser horrível pra outra. Tenta ir mais leve ou não focar tanto no clitóris. Ou pergunta pra ela o jeito que ela mais gosta.
29/08/2023 13h45
É muito sensível
Tenta ir com mais calma
29/08/2023 17h06
Sentem uma ir visceral.