Percebo que o povo daqui bota minha tia no pedestal,aí a Ana isso a Ana aquilo,tipo parece criança que não tem capacidade de nd e a minha tia a responsável “chefe” tudo que acontece aqui ela fala vou contar pra Ana que num sei o que,fora que a minha tia nojenta acha que pode punir os outros sem mais nem menos se não fazer as coisas do jeito dela..E eu acho isso mt escroto é doentio,parece que ela manipula as pessoas.

elas perguntam
8 1
eles respondem
29/08/2023 11h31
Você mora de favor com seu filho pequeno na casa da sua tia, não coloca um centavo sequer nas despesas, reclama o tempo todo da sua tia, sua família, fazendo-se de vítima todo dia. Ela só não te botou para fora da casa DELA por causa do chico que não tem culpa de nada.

Duas opções:

Crie vergonha na cara, pegue seu filho e saia da casa dela, em vez de perder tempo caçando macho pela internet na esperança de que algum deles a banque. Qualquer maior de idade que quer, faz. Simples assim.

E, ao sair, tenha o mínimo de gratidão por ela que fez por você o que não tinha a menor obrigação em fazer.

Ou aguente sua tia, firme, forte e calada, continuando do jeito que está.
anônimo
29/08/2023 11h11
Vc é doente
So vai mudar quando procurar ajuda profissional
29/08/2023 11h09
Ela é uma grande mestre nas artes da manipulação
29/08/2023 11h11
Não entendi nada.
29/08/2023 11h12
Tenha 18 anos, arrume um emprego e saia de casa, simples...
anônimo
29/08/2023 11h14
Matando
30/08/2023 02h40
Enfrente sua tia.
30/08/2023 23h05
Desativando sua conta, fofa.
elas respondem
anônima
30/08/2023 22h57
Mds