Esse rapaz mostrou interesse e eu correspondi, porém sem maiores pretensões só achei ele bonito e legal, e queria conversar. Só que ele começou a vim com papo de namoro e casamento, eu tbm penso em me relacionar sério, mas não agora e não com ele, e meio que quando ele fala essas coisas eu apoio pq é minha opinião msm, é o certo.

Então ele pediu meu WhatsApp, e eu dei por gostar de conversar, mas a real é q eu n quero nada com ele, por alguns motivos pessoais, será que ficar conversando é iludir? É melhor eu falar q n quero nada? Mas tipo ele só fala q é oq ele pensa como princípio, mas não me pediu nada em relação a isso, a única coisa q ele falou é q podia conhecer meus pais e eu falei q primeiro de tudo eu q tenho q conhecer ele, mas eu não quero q ele conheça meus pais pq não penso em ter compromisso.
Enfim

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/08/2023 02h45
Seja sincera quando surgir o assunto, dizendo que não quer compromisso.
29/08/2023 11h49
A mulher reclama de homem que não quer nada sério, que não diz logo suas pretensões, daí quando aparece um louco, é isso o que acontece...

No fundo mesmo, ela gosta do cara que some, dá vácuo, come e não manda mensagem no dia seguinte, ou fica só "cozinhando" na rede social e no Whatsapp. Fica desesperada para saber o que se passa...

Eu apenas observo e dou risada... jajaja!
30/08/2023 02h39
Vocês sempre iludem.
elas respondem
anônima
30/08/2023 21h57
Sim seja mais direta e Franca com ele