Homens vcs percebem que a mulher está gostando de vocês de qual forma? E como reagem?

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/08/2023 12h00
Depois de muitos falsos sinais de interesse (do tipo aceitar sair comigo), hoje em dia eu basicamente só acredito que a mulher é a fim de mim, se ela falar isso na lata.

Tive uma situação a mulher aceitava andar de mãos dadas comigo em um lugar público (um aeroporto). Como ela não criava objeção nenhuma para andar de mãos dadas comigo, senti confiança pra tentar o beijo e ela correspondeu.
29/08/2023 11h49
Julgo pelas ações da pessoa.
anônimo
29/08/2023 11h50
Se ela fala bastante e puxa bastante assunto
Se ela é interessada
Pela jeito que ela fala e se porta perto de mim
Frequência que manda mensagens
Coisas assim dão algum indício
30/08/2023 02h38
Nunca gostaram.
elas respondem
anônima
29/08/2023 11h37
Eles raramente percebem