Era uma das poucas pessoas que eu tinha amizade na empresa e apesar dela ser gente fina e de vez em quando me dava bons conselhos, também demonstrava inveja se comparando, disputando macho, fazendo piadas de mal gosto na frente dos outros pra ganhar "risos" e fora que era uma pessoa um pouco fria e egoísta sempre voltando o assunto para ela e cortando sempre minhas falas. A gota d'água para terminar essa relação foi quando houve uma briga entre a gente uma jogando indireta pra outra no status e disse coisas pesadas que me magoou e desde então, não vou lá conversar com ela mas sinto falta de passar meu horário de almoço com ela e através dela conheci pessoas legais que sentem a minha falta. Hoje sou totalmente fechada na minha sem interagir pior que, quando entrei na empresa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/08/2023 12h29
Cortaria sem pensar duas vezes
29/08/2023 12h39
Trabalho é lugar pra ganhar dinheiro.
Nada mais

Agora...se vc acha que deveria resolver algum problema com alguém... Vai lá e faça..
Mas não por motivos bobos, crença blá-blá-blá
Se for algo honesto em você.
Papo reto
Sem esse narcisismo aí se achando a fodona
Que as pessoas têm inveja lakakkaa
Me ajuda aí
29/08/2023 12h28
Se tivesse focado apenas em trabalhar na empresa e ganhar seu dinheiro, nada disso teria acontecido.
Mas tem gente carente, como sempre, que acha que empresa é clube social para "fazer amizades"...
29/08/2023 12h54
Cortaria por muito menos.
30/08/2023 02h30
Até por menos que isso.
elas respondem
29/08/2023 12h42
sim, amizade é fácil de cortar
29/08/2023 12h56
Nem vale a pena manter contato,
anônima
29/08/2023 14h31
Sim
29/08/2023 14h35
Antes só do que mal acompanhada