Falo no sentido de não existir aquilo que vemos na ficção como um futuro já feito e preparado,pelo menos não para os seres humanos
E que na realidade o tempo é apenas algo que não existe e que inventamos para viver a vida diária.
Que na realidade nós vivemos o passado e futuro em cada momento,cada segundo que existimos
Só o fato de estar escrevendo esse texto me deixa em um estado de passado e futuro(estou escrevendo para vocês que lerão depois,mas ao mesmo tempo no futuro por estar criando algo com esperança de que alguém leia).

Obs; Apenas uma filosofia de boteco após o almoço no trabalho,tenham uma boa tarde

eles perguntam
3 8
elas respondem
29/08/2023 13h13
Eu acredito que esse futuro que idealizamos como nos filmes de ficção, pode sim existir porém não vai ser nossa geração que vai presenciar isso, e eu acho q seremos "sortudos" esse novo mundo vai ser mais cheio de tecnologias super inteligentes, o q n me enche os olhos, o que preocupa msm é o aquecimento global e novas regras ( regras mais rígidas) tornando a geração do novo mundo mais escrava do sistema global. Quanto a vivermos um passado e futuro isso é uma realidade, pq nós continuamos a repetir os mesmos erros do passado e esses erros torna nosso 'presente' difícil de se viver e no futuro nada vai ser diferente irão repetir os mesmos erros, vão evoluir tecnologicamente e cientificamente mas mentalmente vai acontecer um retrocesso e isso vai acabar virando um ciclo infindável.
anônima
29/08/2023 13h22
Sim
29/08/2023 13h26
Já parou pra refletir q daqui 100 anos todos que estão vivos estarão mortos?
eles respondem
29/08/2023 13h22
No futuro dos sharks..
29/08/2023 15h10
O futuro existe, mas só é vivenciado a cada segundo em que você está vivo. Se você marcou uma apresentação para o final de outubro, você sabe que aquilo lá é o futuro, então você precisa se preparar até esse mês para estar presente em tal dia.
29/08/2023 12h52
Não li
29/08/2023 12h53
Va bene, non leggerò
29/08/2023 12h55
Shark Einstein
29/08/2023 13h00
No futuro não vai existir o elaele.
anônimo
29/08/2023 13h24
Se o futuro não existe, vou parar de pagar financiamento
30/08/2023 02h27
Não existe nada, estamos na Matrix.