Meu pai sempre me pergunta se meu ex ainda me enche o saco, pois quando terminamos meu ex mandava mensagens e eu contava pro meu pai, ele sempre me via tristinha e chorando no quarto, me deu muita força. Faz um tempo que resolvi as coisas com meu ex, mas não sei como dizer ao meu pai que estou com ele, sempre que ele vem falar comigo, faz sempre a mesma pergunta e fico sem jeito de falar que voltamos, só falo que ainda conversamos, mas nada demais

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
30/08/2023 02h35
Conte logo, melhor ele saber por você do que por outra pessoa.
29/08/2023 13h44
Você deu outra chance para seu ex ou você recebeu dele. Mas se deu a chance, não deixe ele mal acostumado. Se errar siga seu caminho. Agora sobre contar pro seu pai, conte logo, antes ele saber por sua boca do que pela boca dos outros. Isso se chama confiança.
anônimo
29/08/2023 13h39
diga a verdade
vc tem sorte de ter alguém que preocupa contigo
não precisa criar imaginações na sua cabeça.
diga a ele com honestidade que resolveu dar uma nova chance pra pessoa.
não crie imaginações.. viva a matereliadade da vida
anônimo
29/08/2023 13h39
Por isso não vou ter filhos. Melhor dar a entender logo, não precisa ser como uma notícia.
anônimo
29/08/2023 13h41
Você deve ter pintado a caveira desse cara pro seu pai. E se for o caso, qual seria a coerência voltar pro cara que seu pai aprendeu a reconhecer que fazia a filha dele ficar triste? Ele vai sentir um sabor amargo do desgosto e vai ficar sem entender a própria filha, achando que ela é retardada. Mas faça o que você quiser, se você for novinha seu pai vai entender que você é confusa e imatura, espero. Afinal quem se relaciona com ele é você, e não seu pai.
29/08/2023 13h46
Chega na frente do seu pai e diga: Pai, voltei com o ex.
29/08/2023 13h47
garotiou , seu pai vai ficar triste, nao importa a forma q tu contar.
30/08/2023 02h34
Não abre o bico.
elas respondem
anônima
29/08/2023 13h38
E o que ele diz quando vc fala que conversa com ele ainda?