Vamos lá, provável eu passar de corna mansa aqui, mas eu tava ficando com um menino que ele vai ser tornar pai! No final do mês. Apesar da ex tá grávida( eles já estavam separados mas tiveram recaída no fim do ano passado) ele me afirmou que nao tem nada com ela, isso os pais e amigos tbm, até aí tudo bem. Só que ela ainda gosta dele, inclusive a gravidez foi para segurar ele, mas ela ultimamente está sem aonde mora ( afirma ele que não tem parentes aqui), e está morando na casa dele( pasmem ele mora sozinho) e lá estão os dois morando juntos, com um bebê para vir e mais um casal de amigos para ajudar. Nessa situação toda eu até consigo entender o lado dele eu tbm não gostaria de a mãe do meu filho e meu filho na rua, mas ela ainda age como namorada dele! Sabendo da minha existência. Ele me afirma que não quer ela de volta e tudo mais, mas infelizmente não consigo acreditar nele por ela está morando lá, e ele não procura alternativas de ficar longe dela, e pq no nosso primeiro mês sério ele me chifrou! Me deu um chifre! Agora está se esforçando para me reconquistar! Assim eu gosto, ele e legal e pah, temos boa comunicação e bom sexo, mas ele não me apresenta aos seus pais e nem deixa eu ir na casa, mesmo antes de não está lá. Oq sinceramente me faz pensar ele está ficando com as duas e eu que sou a amante. E ele tem um longo histórico de traições, nem vou pergunta se devo terminar com ele pq isso e óbvio, mas ele me parece tão sincero. Mas não gosto da ideia de ser amante e corna.

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/08/2023 13h50
espera até a moça com o BB se resolver
eu acharia até melhor vc não se envolver com ele
29/08/2023 13h51
O que começa errado, termina errado.
anônimo
29/08/2023 22h51
Não li
anônimo
29/08/2023 22h52
Muito texto, resume aí
anônimo
29/08/2023 22h55
O que é mais importante, bom papo e bom sexo ou não trair e ficar morando com a ex?
elas respondem
29/08/2023 13h52
Tanto homem solteiro no mundo e você tá sofrendo por um que já te traiu, tá morando com a ex e não te assume? Vou orar por você
anônima
29/08/2023 13h53
“Está morando na casa dele“
“Ele não procura alternativas de ficar longe dela,
e pq no nosso primeiro mês sério ele me chifrou!”
“mas ele não me apresenta aos seus pais e nem deixa eu ir na casa“
“tem um longo histórico de traições“

O que vc quer mais
29/08/2023 13h55
Mulher, o que é isso? O cara te chifrou, mostrou que não é digno de vc e você ainda está nessa? Só corre
29/08/2023 13h59
Essa insistência dele em querer continuar com você não quer dizer que ele esteja sendo fiel, homem sem vergonha é assim mesmo, eles fazem a gente se sentir especial mesmo estando com outra.
Porque ela não vai morar com os parentes dela mesmo eles morando longe? Eles não estão juntos, é só ele mandar a pensão e ir ver o bebê de vez em quando e levar você junto. Pra tudo tem um jeito, não precisa dela morar com ele.

Eu não aceitaria esse tipo de situação, ou ele parava de morar junto com ela ou a gente terminava.
29/08/2023 15h13
Só pode ser zoeira.
É muita falta de amor próprio e juízo pra se submeter a uma situação dessas. Saia dessa furada enquanto é tempo, moça, e procure um psicólogo.
29/08/2023 20h50
Se não gosta da ideia termine, pq vc está sendo amante e corna!