Eu tenho 20 anos e moro em uma cidade de 7.000 habitantes no nordeste. Eu sempre fui alguém muito estudioso e dedicado na escola e achava que quando saísse de lá (escola), eu teria um grande futuro. Tinha grandes objetivos já planejados. Más aí meu pai adoeceu, Mal de Parkinson, e eu tive que assumir o controle da lojinha de rações e animais dele aqui. Até aí tudo bem, mas eu estou ficando desesperado. Faz 3 anos desde que comecei a tomar conta da loja e meu tempo todo se foi junto com essa obrigação. Não seria tão ruim se eu não ODIASSE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS esse trabalho. A questão é que eu sempre fui alguém dedicado e estudioso, minha vida toda, e ver pessoas que não davam nem o mínimo de si mesmas conseguir focar nos seus próprios objetivos me deixa furioso e deprimido ao mesmo tempo. Atualmente sou estudante de programação, porém só posso estudar 2hrs por dia, o que atrasa, e muito, minha evolução. Vida social = 0% tbm. O que vocês fariam?

Ps: Meu salário é R$400,00 mensais.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/08/2023 14h23
Vc tem que dar um jeito de por alguém aí no seu lugar e atrás de algo melhor
anônima
29/08/2023 15h11
se vc n fizer por vc, ninguem vai, largue isso e vá viver
eles respondem
anônimo
29/08/2023 14h23
Se você tem formação e for para uma cidade grande, pode arrumar um emprego e pagar 400 para qualquer um te substituir
anônimo
29/08/2023 14h47
Pede um aumento. 400 é muito pouco.
30/08/2023 02h25
Desistiria de tudo.