Existe uma pressão para os homens deixarem de serem virgens tanto na adolescência quanto na fase adulta, já as mulheres só existe a pressão para deixar de ser virgem na adolescência entre as amigas de sua idade, até a própria garota sente vontade de perder logo, já na fase adulta, não existe mais isso, é até mais bonito a mulher ser virgem no olhar das pessoas, ou seja, todo mundo quer perder cedo na adolescência, por pressão dos outros e porque nessa fase existe essa grande vontade que vem da própria pessoa, mas na fase adulta isso muda, isso se torna vergonha para os homens e para as mulheres não é.

elas perguntam
9 4
eles respondem
29/08/2023 15h21
É muito difícil ser homem
29/08/2023 18h19
Quanta bobagem
anônimo
29/08/2023 15h16
Acabei de parar pra refletir sobre isso.
29/08/2023 15h17
É muito difícil ser homem
29/08/2023 15h19
Homens também não costumam ser pressionados a deixarem de serem virgens na fase adulta, desde que eles não comentem com outras pessoas que ainda são virgens, assim dificilmente alguém acreditaria que um homem adulto ainda seja virgem.

Quanto as mulheres, imagino que após chegar na fase adulta, ela também terá novas responsabilidades na vida, já não terá tanto contato com as mesmas meninas do tempo de escola/faculdade; logo, ela não sentirá mais pressionada a pensar sobre este assunto.

De certa forma, homens e mulheres que chegam na fase adulta virgens tem autonomia para decidir quando eles realmente querem perder a virgindade, já que a fase da adolescência e da pressão de terceiros finalmente acabou.
29/08/2023 20h34
Por vivermos em sociedade estaremos sempre na mira da opinião pública do que é o certo ou o errado a se fazer. E muitas vezes, ceder a essas pressões é o que causa o infortúnio de muitos. Se você não souber o que quer para si, acabará seguindo o comportamento do social e estará correndo riscos desnecessários.
29/08/2023 21h28
Quero transar.
anônimo
29/08/2023 21h36
Homem sofre mais msm
elas respondem
anônima
29/08/2023 18h20
Sim obs
anônima
29/08/2023 18h21
Vdd
anônima
29/08/2023 21h35
Coitados
anônima
30/08/2023 20h15
vdd