Assim, eu vejo muita mulher que quer homem com os cabelo perfeitos e tal
mas tmb ao mesmo tempo não gostam de homens muito vaidosos

tem que lembrar que os mesmo passam horas na frente do espelho

Vocês gostam desse tipo de homem que cuidam da aparência pra justamente se sentirem bem?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
29/08/2023 17h04
Otimo
29/08/2023 17h08
Horas na frente do espelho cuidando do cabelo? Me poupe
anônima
30/08/2023 01h02
Depende de quem for.
eles respondem
anônimo
29/08/2023 17h04
Não.
anônimo
29/08/2023 17h10
Eu nem tenho cabelo quase, uso rapado na maquina 9mm, a dois anos atrás eu usava cabelo longo um pouco abaixo do ombro, eu cuidava demais e era bem arrumado meu cabelo, era ondulado etc, o máximo que ouvi de uma menina foi ela me chamar de mendigo, piranha invejosa, meu cabelo era muito mais bonito que o dela, o cabelo dela era todo duro de tanto creme, ela nem conseguia arrumar o próprio cabelo hahahaha.
anônimo
29/08/2023 17h20
O cara que corta toda semana e passa uma pomada ta de boa, agr o cara passa mil produtos, faz progressiva, hidratação.. Ai é boiolage
30/08/2023 00h44
Eu não corto nunca, homem tem que ser rústico.
anônimo
30/08/2023 01h00
Coisa de viado. Corta o cabelo curto mesmo, passa um cremezinho e pronto.
30/08/2023 01h05
Faço luzes , curto fazer fim de ano , depois hidratação e mantenho. Quando ta voltando a cor do meu cabelo que é preto aí eu deixo o cabelo respirar e fico com ele da cor natural msm , meu cabelo é liso , mó de boa pra fazer os trampos , nem preciso de progressiva kkk