Os homens héteros costumam achar as mulheres mais bonitas tanto de rosto como de corpo do que os homens, inclusive tem uns que dizem que homens são feios, mas mulheres são diferentes, elas costumam elogiar outras mulheres, achar outras mulheres bonitas, mas vocês mulheres acham as mulheres ou os homens mais bonitos? Afinal de contas, não é estranho você achar um gênero mais bonito sendo que você se atrai por outro gênero?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
29/08/2023 18h26
Achar bonito não é o mesmo que sentir atração
30/08/2023 00h36
Creio que sim.
30/08/2023 14h53
Mulher é tão linda que um simples olhar pode me deixar imaginando coisas
30/08/2023 22h08
Isso acontece devido a homofobia e o jeito que a sociedade moldou os homens.
Ser gay é anormal,segundo a sociedade,e qualquer minima possibilidade remota que lembre ou aparente que o homem é gay é considerado errado,por isso muitos homens se recusam a dizer que acham outro homem bonito.
Ja as mulheres,a ideia da bissexualidade feminina não só é aceita como incentivada até.Então nada mais natural ouvir a mulher dizer que acha outra mulher bonita.
A verdade é que elas acham outra mulher bonita,mas nunca serão mais bonitas que um homem,que é o que elas sentem atração e desejo.Muitas até dizem ter nojo de buceta e de ver outra mulher pelada
anônimo
31/08/2023 00h45
Toda mulher é BI
anônimo
31/08/2023 00h45
Mulheres não são visuais, elas não enxergam nada
elas respondem
anônima
29/08/2023 18h11
Não faço essa comparação acho que não tem nada a ver comparar homem e mulher
29/08/2023 18h18
Geralmente eu acho homens mais bonitos do que mulheres
anônima
29/08/2023 18h28
Não, às mulheres são lindas! Mas nada se compara a beleza estética de um torax esculpido
anônima
30/08/2023 00h37
+15.
anônima
30/08/2023 14h55
Ninguém acha homem bonito