Uma pessoa que não gosta de ocupar os outros com problemas dela, que não gosta de pedir favores e nem de ficar gastando tempo dos outros. Porém essa pessoa, da mesma forma, não gosta de ser ocupada com coisas dos outros e não gosta de gastar tempo fazendo favores para ninguém. O que pensam sobre?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/08/2023 18h30
Essa pessoa parece evitar qualquer forma de interdependência, o que pode ser interpretado como uma postura excessivamente individualista. Embora seja importante valorizar a autonomia, é essencial lembrar que as relações humanas são baseadas na reciprocidade e na colaboração. A recusa em pedir favores ou oferecer ajuda pode criar uma dinâmica desequilibrada e fria nas relações interpessoais, deixando de lado a empatia e o apoio mútuo que fortalecem os laços sociais. Encontrar um equilíbrio entre independência e conexão pode ser mais construtivo no desenvolvimento de relações saudáveis e sustentáveis.
29/08/2023 20h08
Acho que essa pessoa deveria arranjar um amigo. É satisfatório ter alguém com quem contar e para criar boas memórias.
29/08/2023 21h50
Zero opinião.
anônimo
29/08/2023 22h01
Sabedoria
elas respondem
anônima
29/08/2023 18h19
Acho ok