Se a mulher (e mãe), ao fazer uma viagem de carro em família com o marido e o filho (bebê ou criança, que vai sempre no banco de trás), decide viajar no banco de trás com o filho, pra fazer companhia pra ele, distrair ele e segurar a cabecinha dele pra se ele dormir não correr risco de ficar com dor no pescoço nem de ter movimentos bruscos.

O que vocês homens pensam nessa situação? Consideram incômodo a esposa ir no banco de trás com o filho enquanto só o homem (no caso, pode imaginar como sendo você, se for ou fosse casado e pai) dirigindo fica sozinho na frente?
Mulheres também podem opinar, sobre o que pensam da situação e experiências

elas perguntam
8 0
eles respondem
29/08/2023 19h42
Minha rainha pode fazer o que ela quiser.
anônimo
29/08/2023 19h42
Namoral, quem se incomoda com isso aí é problemático
anônimo
29/08/2023 19h43
Não, muito pelo contrário, acharia muito bom, pensaria que é uma grande mãe, que pensa primeiro no filho, como deve ser
anônimo
29/08/2023 19h46
Meu filho será minha prioridade, acima de mim mesmo e até da minha mulher.
29/08/2023 20h23
que viagem é essa vei? kakakakak
a partir do momento que um casal tem filho..
quem é a pessoa mais importante?
hahahahah
se o cara não entender isso.. .cuidado hahah
29/08/2023 19h43
Sem problema.
29/08/2023 20h28
Claro que não,incomodo nenhum