Essas mulheres que se dizem bissexuais, mas só beijam são as piores!
2
anônima
448
2a
Elas na verdade gostam de homem e gosta de usar as lésbicas e só iludir elas. Não tem vergonha na cara!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
anônimo
3a
Ó lá a iludida.
2a
Verdade
anônimo
3a
hahaha
Tudo bi
anônimo
3a
Lésbica de verdade odeia homem
anônimo
3a
Se não rolar uma briga de tesoura, é só modinha.
3a
É mesmo.
BI é uma modinha
anônimo
3a
Verdade rainha, Dama do castelo, Rainha das buceta, Exemplo de lésbice, verdade.
Não acho isso,acredito nelas
anônimo
3a
São, luciana.
anônimo
3a
A grande maioria das "Bi" que eu conheço preferem Homens. E quando se casam é com Homens também.
elas respondem
5
Luciana talvez tu não faças o tipo delas...
anônima
3a
Bi de festinha
anônima
3a
Obrigada pelo aviso.
anônima
3a
Ksksks
anônima
3a
Eu sou bi, mas só me apaixonei por homens, só beijei homens, só transei com homens e agora me casei com um homem.
Mas eu juro pra vc, eu sou bi.
Mas eu juro pra vc, eu sou bi.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!