Pra pegar a mulherada

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
29/08/2023 20h48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
29/08/2023 21h14
Certamente em outra reencarnação.
anônima
29/08/2023 21h20
Depende. Se quiser mulher bonita, só tendo muito dinheiro pra poder proporcionar viagens ao exterior, compras e contas pagas... Agora, se quiser uma companheira pra vida, uma mulher comum, com idade próxima a sua, aí vc consegue.
eles respondem
29/08/2023 20h55
Sempre é tempo. Claro que o metabolismo vai diminuindo com o passar dos anos, então seria bom procurar uma academia e um nutricionista esportivo.

anônimo
29/08/2023 20h49
Você parece um dedão
29/08/2023 20h51
É possivel,talvez
29/08/2023 20h57
Sendo você é impossível
29/08/2023 20h57
Até os senhores de idade tão nessa, que pais de maluco. ajjsjsjsjsjs
anônimo
29/08/2023 21h03
talvez de
29/08/2023 21h21
Certamente que sim
29/08/2023 21h48
com muito suco.