Eu segui essa garota e dei um like na foto dela, depois mandei um direct perguntando de tava tudo bem eu ter seguido ela. A garota respondeu que tava tudo bem, porque poderíamos fazer parcerias.
Nesse momento eu achei que ela havida me dado um fora educado, só que eu venho postando meus stories normais e ela tá sempre olhando, o que reacendeu minhas esperanças, então agora eu curti uma foto dela bem antiga que não tem nada a ver com a profissão dela e assim ver como ela vai reagir.

eles perguntam
0 4
eles respondem
29/08/2023 21h06
Claro que não.
29/08/2023 21h07
Pranta a rola nela, macaco
anônimo
29/08/2023 21h24
Pode comprar as camisinhas.