Quando mais novo fiquei com uma mulher mais velha uns dez anos.

Tinha conversado com ela uma única sem importância vez no bebedouro da academia, um dia qualquer vi ela ali e mandei uma frase besta sem pretensão que ela interpretou como cantada, passou uns minutos alguém me liga perguntando uma piadoca em cima da minha retribuindo.

Eu era jovem e pensava porra nenhuma, apesar de hoje só um bosta também.

Acabou que eu retribui e aconteceu, depois disso a ressaca moral bateu tão forte pensando no cara, cortei ela dias depois e vida que seguiu.

Eu jamais trairia num relacionamento e jamais perdoaria uma traição. Eu jamais falaria isso num relacionamento, e não relativizo o que fiz, é um fardo de merda que carrego. Julgaria tão quanto alguém que traí e fica com alguém comprometido.

Só externando, sem pergunta ou dúvida, não tem borracha da vida, só o alzheimer mesmo.

Next Post.

eles perguntam
5 6
elas respondem
29/08/2023 21h40
Tá bom
29/08/2023 21h44
Pelo menos se arrependeu.
anônima
29/08/2023 21h50
Ué, vc não tava errado, vc era solteiro e não tinha obrigação de ter responsabilidade pelo relacionamento alheio, quem deveria respeitar o próprio parceiro era ela.
anônima
29/08/2023 22h32
Errou feio e consciente, fim. Não tem sentido ficar remoendo uma coisa que não se tem poder de mudar, já basta não ter o mesmo comportamento quando a situação aparecer na sua frente novamente, assim evita o desrespeito e esse martírio todo.
A vida é assim, virão erros talvez até maiores, apenas siga.
anônima
29/08/2023 22h33
Ok
eles respondem
29/08/2023 21h43
Bom pra você.
29/08/2023 22h02
Quem que leu essa desabafo todo?
anônimo
29/08/2023 22h35
Que tenso, nunca me aconteceu isso. Sou fiel.
anônimo
29/08/2023 22h48
Nesse caso o problema é da puta e do corno