Fiquei com ele duas vezes e das transamos. Ele sempre carinhoso e mandava msg sempre. Eu como sou desconfiada fico sempre c pe atras c medo de quebrar a cara. Desde o dia q o vi fazem 4 dias q ele n fala comigo. Estou esperando um sinal de vida p poder "investir", ja que fazem 3 semanas que o conheço.

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/08/2017 09h35
Acho que ele ja conseguiu oque queria e foi embora.
02/08/2017 09h58
Vc está dando pro cara e não sabe se ele desistiu... imagina eu que nem sei sobre quem vc está falando..
02/08/2017 19h11
Se você for gostosa e ele não arrumar coisa melhor, ele vai voltar pra te comer mais. Não se preocupe ;)
elas respondem
anônima
02/08/2017 11h16
Fique tranquila. Qd ele sentir vontade de te comer de novo ele aparece
anônima
02/08/2017 11h19
Ta precisando ter mais pé atrás então. Se vc é tão desconfiada e já foi transar sem nem conhecer o cara direito nem saber o que ele queria...
Sobre a pergunta, difícil dizer, mas acho que se ele quisesse algo mais sério, te procuraria mais vezes, mandaria mensagem sempre que desse...
02/08/2017 12h10
Ele já conseguiu o que queria
anônima
02/08/2017 11h04
Provavelmente sim,melhor partir pra outra.