Vi um site no Google com o nome (texto para blog) e lá tem um vídeo de um homem falando de um curso dele que se chama (formação redator 4x) e lá ele ensina como fazer textos com ceo, marketing e etc e que quando vc acabasse de fazer o curso daí vc faria um teste que ele manda sobre o curso
E se vc passar no teste vc pode trabalhar com ele escrevendo textos pra empresas com vários temas, e ganhar dinheiro com cada texto
Custa 97 reais mas pesquisei sobre o curso e não tinha quase nada falando sobre isso.
E quem garante que eu iria passar no teste?
Parece tentador, mas dar medo de ser golpe

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/08/2023 22h44
faça pelo menos 3 orçamentos..
pesquise quem conseguiu passar e tá trabalhando etc
ai vc toma uma decisão
29/08/2023 22h45
Eu não compraria.

O que te fará uma boa escritora/redatora é a quantidade de dedicação à leitura.
30/08/2023 00h32
Compra, é muito bom.
elas respondem
anônima
29/08/2023 22h38
Não compraria.
anônima
29/08/2023 22h45
Golpe
Pesquisa no YouTube, google se não é golpe
30/08/2023 00h33
É bilada, Cino.