Tipo minha amiga incentiva o cara q namora a buscar um emprego melhor, fazer faculdade, ajudar os pais, comprar carro... Agora q ele tá desempregado até curriculo ela tá enviando pra ele e o cara ainda acha ruim, tá pouco se lixando. E olha q minha amiga é uma mulher bonita, tem curso superior, família estruturada mas ela insiste achando q vai mudar o cara.

Tem mulher q também namora cara viciado em droga, criminosos, galinhas e parece q pensam q vão transformar eles em ótimos profissionais, pais de família. No meu trampo a minha colega tem um filho com um traficante, ela fala q tentou tira ele dessa vida.. Sei lá parece q algumas acham q podem mudar o cara.

eles perguntam
5 6
elas respondem
30/08/2023 01h05
E vc aí esperando uma migalha de bct dela...
anônima
29/08/2023 22h50
São doidas iludidas
anônima
29/08/2023 23h34
Deve ser carência ou insegurança, existem pessoas que mesmo sendo bonitas e bem sucedidas sentem insegurança perto de pessoas iguais a elas.
anônima
29/08/2023 23h39
É fetiche.
30/08/2023 00h52
São iludidas
eles respondem
29/08/2023 22h54
vc ta querendo comer essa amiga
deixa de ser vagabundo
29/08/2023 23h25
Difícil explicar.
anônimo
29/08/2023 23h29
Parece que mulheres assim se sentem atraídas por caras desse tipo, nunca vi. Tinha um amigo que o cabra estava desempregado, vivia brigando com a mulher e ainda traia a coitada. Eu morria de pena e achava uma falta de consideração, pois eles moravam juntos e era ela que sustentava ele. Ficava pensando: "Que cara sacana, a mulher tá dando tudo e ele ainda tá fazendo isso". Mas são escolhas, né?! Cada um faz o que acha melhor.
anônimo
29/08/2023 23h33
Tem gente que acha que vai mudar o outro, melhorar o outro, mas no fundo se rebaixa, pois é mais fácil se rebaixar que subir.
30/08/2023 01h07
Tem pessoas que se apaixona por quem "está precisando de ajuda". E isso é psicológico