Estou conversando com um boy a 1 mês, nós saímos 2 vezes e nas duas transamos e eu dormi na casa dele, tomamos banho juntos, dormimos de conchinha, parecia um casal kk
enfim, nós conversamos todos os dias, ele é muito carinhoso, sempre fala que eu sou linda, que é muito bom quando está comigo, fala que eu sou dele, ele me inclui nos planos dele de viagem das férias, quer me levar pra conhecer a cidade que ele morava (os pais ainda moram lá), ele está reformando a casa que ele mora atualmente e disse que quer que fique confortável pra NÓS DOIS. Mas mesmo depois de tudo isso, eu fico com pé atrás se esse bofe quer algo sério kkkk Devo perguntar quais as intenções dele ou ainda é cedo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/08/2023 00h15
1 mês, saiu duas vezes, transou nas duas e acha que ele quer outra coisa senão só te comer?
30/08/2023 00h01
3 meses e já era
anônimo
30/08/2023 00h18
Mas é besta, viu?! Por que foi transar no primeiro encontro? Não devia ter feito isso.
29/08/2023 23h54
Só quer se divertir com você
29/08/2023 23h56
Vai aparecer no cidade alerta
anônimo
29/08/2023 23h57
Pra eu fazer o que ele fez eu teria que gostar muito da pessoa, e claro, ela teria que ter um peitão
30/08/2023 00h14
vai fundo
elas respondem
30/08/2023 00h18
Amiga, é bem provável que ele só quer diversão. Vc só saiu duas vezes com ele e ele já anda fazendo diversos planos com vc, isso tá muito errado, ele quer iludir você, sem sombras de dúvidas, fica esperta
anônima
30/08/2023 00h16
As intenções dele é só sexo mesmo, se ele quisesse namorar contigo já teria te pedido em namoro.
Mas pergunta pra tirar suas dúvidas.