Não sei.

Conheço um método que funciona: Correr/Caminhada e fechar a boca.
anônimo
02/08/2017 12h03
A melhor forma é virar anêmico, se não consegue sozinha, procure ''ana e mia'' ai, eu virei, não como nada a uma semana e quando eu como eu me corto ou vomito, nem é mentira, infelizmente a perfeição esta em um corpo magro
elas respondem
02/08/2017 11h59
O que funciona é vc ingerir menos calorias do que seu corpo gasta. Fim