Conheci um cara há 3 semanas e foi meio que amor à primeira vista. Nos encontramos e a química bateu muito forte. A gente só se beijou, não teve sexo pq era lugar público mas teve muita química inclusive pelo olhar e ele me falou que sentiu algo muito forte por mim e dava pra ver que ele deu uma emocionada.

A gente conversou quase todos os dias desde então, ontem ele meio que se declarou pra mim porém hoje ele não me mandou mensagem. Será que pelo fato de ele não ter mandado mensagem hoje, demonstra falta de interesse? Eu também não mandei e nem vou mandar.

Obs: ele é um cara bonito mas eu sou muito gata mesmo, acho q deve ser a mais gata q ele tá ficando e também ele disse que está muito grato por universo ter me trazido a ele

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/08/2023 01h02
Só por causa de um dia que ele não mandou mensagem você tá achando que ele perdeu o interesse, é muito cedo pra dizer. Pode ter acontecido alguma coisa, seja lá um emprevisto ou algo assim.
30/08/2023 00h54
Pelo que você descreveu, ele está super afim de você. Só que não se pode julgar algo tão radical assim por um dia sem mandar mensagem. Será que ele passou por algum problema? Então... E, acima de tudo, você não tem que mandar mensagem todo dia se tá afim de alguém, não. E você pode mandar, ora. Aliás, se você tá pensando isso porque ele não mandou, será que ele não tá pensando o mesmo que você? Então, né.
30/08/2023 00h56
As vezes não mandou msg por algum motivo. Sugiro que se conheçam mais antes de se entregar de verdade. Não deposite sua felicidade em ngm
30/08/2023 00h54
Na dúvida, não está.
30/08/2023 00h56
fanfic
anônimo
30/08/2023 00h58
Pelo que você escreveu, você não gosta dele, então deixa como está
anônimo
30/08/2023 01h01
Deu até gatilho agora, mulher é foda olha o ego

Deus, por quê? Por que cristes essas criaturas a chamar atenção do nosso coração e ao mesmo tempo essas criaturas deter essa adoração distorcida delas mesmos.

A terra é o inferno do homem
elas respondem
30/08/2023 00h54
Sua gostosa
anônima
30/08/2023 00h55
Ta vendo essas coisas são funciona com pessoas bonitas :( ele é um cara bonito e ela é muito gata
Droga na próxima reencarnação eu quero nascer linda