Se a pessoa fala mal do namorado pelas costas, dizendo que nao gosta e que só está com ele pq nao vai encontrar outro e etc mas mesmo assim posta foto de dia dos namorados dizendo que ama..

vcs acham que isso influencia na amizade ou nao tem nada a ver?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
30/08/2023 01h04
Claro que influencia, se faz isso com o namorado vai fazer com vc.
30/08/2023 01h05
Já dá pra perceber que a pessoa é oportunista né?
anônimo
30/08/2023 01h06
Ahh, eu acho que se uma pessoa é meio falsa com uma pessoa, e principalmente com um(a) namorado(a), ela tbm pode ser falsa com vc e falar mal de vc também. Mas não sei bem, é bom sempre ficar atento(a).
anônimo
30/08/2023 01h20
Eu não vejo problema em ser amigos de pessoas com índole duvidosa, o problema é confiar e esperar a regra de ouro.

Tenha amigos, não tenha confiança e expectativas irreais.

Ninguém vem com uma etiqueta na testa, vale até aos amigos que estão na caixinha dos amigos.
30/08/2023 11h33
Não faço a mínima questão de sequer me dirigir a pessoas sem caráter como essa, tampouco ter alguma "amizade".

"Diga-me com quem andas..."
elas respondem
anônima
30/08/2023 11h41
Nao mesmo