*,
No sentido de enfrentar novos desafios, vcs têm alguma receita mágica?
Sempre é muito difícil sair da zona de conforto.

elas perguntam
8 8
eles respondem
30/08/2023 01h27
Enfrentar os desafios é viver. E o medo faz parte disso. Acredite que tentar é melhor do que imaginar como seria. Então, faça com medo e se der merda, experiência.
12/09/2023 22h19
A falta de confiança pode ser, em algumas situações, decorrente de uma percepção objetiva - e acurada - das próprias limitações, ou do condicionamento pessoal e circunstancial limitado, no que tange aos objetivos almeijados.

Se for o caso, ao aprimorar a própria condição, "aumentar a confiança" é mero efeito.

Também há casos em que a falta de confiança remete aos traumas do passado.

Não sei se esse último é o seu caso, mas eu recomendo acompanhamento com um bom psicólogo, se for.
30/08/2023 01h05
Não conseguem
30/08/2023 01h17
Baixam o tinder.
anônimo
30/08/2023 01h18
Dá aquela cagada com o irmão no banheiro.
30/08/2023 11h27
Me olho no espelho nu sempre que tenho algo difícil pra fazer, miga
Precisamos de auto confiança ne
30/08/2023 11h34
Não tem receita. É fazer o que precisa ser feito e o tempo cuida do resto.
elas respondem
30/08/2023 01h21
Não coloco tantas expectativas. Faço o meu melhor, sem pressão e aguardo os resultados. Sempre penso que o "não" eu já tenho (esse não pode ser interpretado de várias maneiras) então não tenho nada a perder, ou continuo na mesma ou evoluo.
30/08/2023 01h23
eu tenho muita autoconfiança pq sempre estão me elogiando, mas eu não tenho amor próprio o suficiente e estou aprendendo a ter. o que tem me ajudado é ir em frente ao espelho e repetir frases positivas sobre aquilo que quero. exemplo: “eu me amo e sou digna de todo o amor”, “eu sou uma deusa”, etc etc
30/08/2023 01h40
Lembrando de tudo que conquistei, superei e aprendi até aqui. É fácil esquecer de tudo que fui capaz, mas faço ficar fácil trazer à memoria do mesmo jeito. Vou tremendo as pernas, mas enfrento. É difícil quando não dá certo, mas vou adquirindo experiência.
anônima
30/08/2023 04h12
Eu tento não aumentar nada.
anônima
30/08/2023 11h37
Nao tem receita mágica vou com medo mesmo
anônima
12/09/2023 22h07
Não tendo a sua cara já é uma vantagem para elevar a minha autoestima as alturas supremas.
anônima
12/09/2023 22h10
Obs
anônima
12/09/2023 22h17
Enfrentando mesmo com medo