Eu convido uma mulher de vez em quando pra fazer sexo, mas sempre deixei isso claro, ontem ela falou que viria mas alertou que não haveria sexo, eu estranhei e perguntei o pq para ela, que me respondeu dizendo (quando volto pra casa me sinto vazia), qual significado disso? Agnt comeu pipocas um pouco de chocolate, ela pediu para eu abraçar ela, chorou um pouco dps pelas 3 da manhã eu paguei um Uber ela foi embora, acho que ela não está muito feliz então tô desconversando e me fazendo de idiota até ela me bloquear, mas oq causa isso? Como posso impedir isso no futuro com outra pessoa? Alguém já sentiu isso ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
30/08/2023 03h11
É pq seu pau não é mt grande pra preencher o vazio dela.
anônima
30/08/2023 03h15
Pq de fato é uma relação vazia.
:)
anônima
30/08/2023 11h45
Sexo casual não é pra qualquer um
eles respondem
30/08/2023 03h09
O sentido é não ter sentido.
anônimo
30/08/2023 03h20
falta de rola
30/08/2023 07h06
Sua porra tá rala.
Aí ela se sente vazia.
Borracha fraca
30/08/2023 10h33
Se você deixa claro que quer só sexo, a chica aceitou ir mas disse de antemão que não rolaria sexo, por que então não disse para ela ficar em casa e não ir para a sua?

Pediu para abraçar, chorou? Que poronga que é essa? Ela precisa de terapeuta, não de sexo.

Nem perca tempo se fazendo de idiota e desconversando. Bloqueia isso aí e já era!
anônimo
30/08/2023 11h46
O vazio que ela sente só pode ser preenchido por Jesus, nada irá satisfazer a alma dela.
30/08/2023 14h38
Acho que ela tá querendo algo mais forte.