A dúvida é a seguinte gente: eu sempre saio de fds com meus amigos, e nesses lugares tem homens com uma condição de vida mto boa. Mas de semana eu pego um ônibus e tem um motorista que eu gosto. Vcs ficariam com ele? Mesmo tendo oportunidade de ter algo melhor? Aaa nao sei oq eu faço

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/08/2023 06h26
Nesse aspecto financeiro vc quer os caras mais ricos, mas o que o motorista de ônibus tem de positivo que vc ficou afim?
Unica coisa que pesa é o financeiro, se for tu já sabe que não é o motorista de ônibus kkkkkk
anônimo
30/08/2023 06h34
Bobagem. Eu sempre pensei que na pessoa conta mais se ela é gente boa. Eu não conseguiria ficar muito tempo com alguém que tem condições financeiras melhor que a minha e que fica passando situações na cara, prefiro alguém com poder aquisitivo menor.
30/08/2023 07h16
Eh Jesus..
Como diria o povo la no Orkut..
Parece que os pregos não foram suficientes.
Deveria ter sofrido mais.
30/08/2023 06h58
Dinheiro não faz ninguém "melhor" que ninguém, moça.
anônimo
30/08/2023 10h24
Quantos anos você tem?
30/08/2023 14h33
Nunca ficariam.
elas respondem
anônima
30/08/2023 10h23
Não ficaria com motorista de ônibus porque todos os que eu conheci são mulherengos.
anônima
30/08/2023 11h47
Se gosta sim
anônima
30/08/2023 07h04
Antes de tudo, você sabe se o motorista tem interesse em você?
Não é muito bacana esse seu pensamento de interesseira, melhor ir estudar e melhorar de vida sozinha, por mérito seu.
30/08/2023 10h19
Tá, mas a pergunta é alguns desses homens que vc diz ter uma condição de vida muito boa, já demonstrou interesse por vc?
O amor é lindo, o que estraga é o interesse financeiro.