O cara mandou mensagem falando q queria me ver, dnv e perguntou se eu queria tbm.. no outro dia começou a ignorar , isso é joguinho?
Eu já sumi tbm , e não mandei nd e nem pretendo
Tô confusa
Tenho ele nos melhores amigos, eu deixo ou removo?
Será q tá querendo q vou atrás?

elas perguntam
6 6
eles respondem
30/08/2023 06h58
Lógico que ele esta querendo, mas o que você quer que ele faça com você ignorando ele desse jeito? Que ele implore?
30/08/2023 07h20
"Joguinho de macho" wtf...
anônimo
30/08/2023 07h22
Se você não respondeu, é mudou a rota.
MAcho que é macho não joga.
30/08/2023 14h33
Joguinho de fêmea.
30/08/2023 14h52
Como é que eu vou saber o que se passa na cabeça de outra pessoa que eu nunca vi?
elas respondem
anônima
30/08/2023 07h39
Tá curtindo com a sua cara.
O famoso morde e assopra.
E vc trouxa tá apaixonada… acabei de olhar suas outras perguntas sobre ele.
Qdo digo que mulher gosta de cara que pisa, eis um exemplo clássico. Tem mais é que sofrer mesmo, trouxa.
Se fosse um cara certinho e apaixonada por vc, já tinha tomando ranço do rapaz.
30/08/2023 08h07
O cara não quer nem te comer de novo. Nem pra uma foda vc tá servindo, desculpa pelas palavras, mas essa é verdade.
Se tivesse curtindo transar com vc, esse cara já estaria doido atrás.
As atitudes que ele tá tendo, tá bem clara.
Só não enxerga quem não quer
30/08/2023 07h06
O cara mandou mensagem falando q queria me ver, dnv e perguntou se eu queria tbm..."

O que você respondeu??? parece que quem esta fazendo joguinho você....
anônima
30/08/2023 07h06
Deve estar te cozinhando, te manda mensagem pra ver se você ainda está disponível pra quando ele quiser...
Se eu fosse você dava era block mesmo, sai fora.
anônima
30/08/2023 11h53
Sim e
anônima
30/08/2023 12h07
Ele simplesmente não está interessado. Não vai atrás, não mande mensagens, ignore! se for preciso bloqueia. Um tava agindo assim cmg, mandava msg me chamando de sumida e quem sumia era ele, demorava o dia todo para me responder e quando fui interrogar ele disse que era por causa do trabalho, serviço mas ele parou de conversar cmg, e quando fui atrás ele me ignorou.
JAMAIS vai atrás de homem