Chegou uma nova colega de trabalho na empresa que meu esposo trabalha, não me sinto confortável e nem sei o porquê. Temos acesso ao celular um fi outro ontem vi que ele enviou vários vídeos(sobre assuntos de como aprender a fazer planilhas e tal)do you tube pra ela. Eu fiquei fula da vida pois achei que ele estava interagindo com ela, meio que buscando uma interação, ele alegou que ela não sabia fazer nada mas eu acho que tem um interesse da parte dele sim, pois ela poderia procurar sozinha no YouTube

Vcs acham que tem algo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/08/2023 09h19
Só isso não é suficiente pra dizer que ele tem interesse nela, mas concordo que ele poderia ter evitado isso, não acho correto já pegar contato da colega
30/08/2023 08h40
Vc vai ter que abrir cada vídeo que ele mandou pra ela.
Dentro de um deles tem posições do kamasutra e foi ali que ele passou a mensagem que vai foder com ela durante o expediente
30/08/2023 14h41
Vá se tratar.
elas respondem
anônima
30/08/2023 08h28
Muito gentil pra um homem casado, bota ordem na casa mulher, se não vira bagunça
anônima
30/08/2023 08h39
Melhor averiguar direito pode ser só querendo ajudar mesmo.
anônima
30/08/2023 08h26
Acho que tem sim. Ela não é nenhuma aleijada ou retardada mental pra não conseguir se virar sozinha e mesmo que ela tenha algum tipo de duvida isso deveria ser sanado em horário de trabalho e não por mensagens fora o expediente. Por um acaso ele é supervisor dela ou algo do tipo? Pois caso seja ele ainda pode usar essa desculpa ridícula mas pra mim essa "preocupação" passou do limite.
30/08/2023 09h05
Até pode ser sim, mas infelizmente é mais que normal cara casado dar em cima de colega solteira...melhor ficar de olho bem aberto.