Seguinte, tava conversando com uma amg sobre um boy que n deu certo e ela disse que a verdade ele n gostava de mim, ele era amigo dela, e logo em seguida ela comentou aleatoriamente que eles saiam juntos sozinhos. (?)
Porém, antes disso ela disse q uma vez eles saíram pra ele pedir conselhos sobre mim.

Até hj n sei se ele gostou de mim, pq ele era um amoor comigo, mas eu realmente n queria namorar ele, e pedi pra se afastar, okay até ai tudo bem! Mas 1 semana dps apareceu com outra (?) Deixou ela "voltamos" mas como n tava a mesma coisa ele pediu pra terminar, me deixou no vácuo e 6 meses depois casou.

Enfim, será que ele gostava de mim? Ou só queria uma mulher?

E pq ela falou isso, achei estranho da parte dela, ela só vivia falando q a família dele queria q ela fosse namorada dele (detalhe: n via interesse da parte dele)

Então conclui-se que?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/08/2023 09h52
Ela queria te chupar
30/08/2023 12h19
Você só pensa nesse negócio de namorar, boy, namorar, boy. Menina, você é jovem e deveria investir no seu futuro. Mais tarde, um cara legal surgirá e você poderá namorar.
30/08/2023 14h41
Gostava não.
elas respondem
anônima
30/08/2023 11h57
Que é uma perdas de tempo pensar coisa que já são do passado e vc nem queria ele mesmo né
E essa amiga e falsa e se afaste dela ou fique de olho
30/08/2023 09h13
Conclui-se que tua amiga estava de olho no teu ficante e sabe-se lá quantas mentiras ela contou a teu respeito até se afastar de ti.