Quando vc ficam tristes vc perdem interesse em coisas que gostam muito de fazer?

0
308
3a
*vcs
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
3a
Eu nao fico triste
Mas se estiver...Vai na tristeza mesmo
A vida é curta pra ficar de lamentações
Por uma noite, mas no dia seguinte estarei renovado. Em um caso assim acredito que devemos pensar menos e fazer mais.
anônimo
3a
Sim, mas faço mesmo assim. Por ex ir na academia.
Perdi o interesse em tudo.
elas respondem
1
anônima
3a
Sim