Você já fez ou pensou em fazer depilação artistica?

1
868
3a
Se sim, qual você já fez ou faria?
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
KKKKKKK
Faria o coração
anônima
3a
Não, acho feio demais
Coisa brega, coisa de favelada, cafona.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
O moranguinho.
anônima
3a
deixo aquele triângulozinho
anônima
3a
Coração
anônima
3a
Achei tendência. A depiladora tem que ser muito ninja.
anônima
3a
ameiii a da seta
anônima
3a
Qual seria a reação ao ver que a mulher está com um coraçãozinho desenhado ali?
Não

Mas uma amiga minha supostamente fez...
eles respondem
9
Daí você tira a calcinha e a cremosa manda "você tirou a solte grande" com um trevo de 4 folhas feito de pentelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem uns q devem ser difíceis de fazer
anônimo
3a
Estou pensando em fazer.
Maioria é o bigodinho de hitler
Não kakakaka
Nunca pensei nisso.