Os pais expulsaram o filho(a) de casa porque o filho é Lgbt, porém o tempo passou e precisam de ajuda, mas o filho(a) se nega a ajudar. O que aconteceria? Seria cancelado? Se sim, por quem?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/08/2023 11h08
Talvez mas seria hipocrisia
anônima
30/08/2023 11h55
Depende do público, há muitos jovens na internet hoje em dia que se identificam então tenho minhas dúvidas se veriam isso como errado ou como justo.

Eu como tenho respeito pelos meus pais, acharia triste, a gente não pode devolver o mal com o mal, isso te aprisiona ainda mais.
eles respondem
30/08/2023 11h14
Com certeza, as pessoas julgam sem saber a história.
30/08/2023 11h34
Depende. Se o famoso conseguir causar comoção social o suficiente... acho que não. A não ser que ele já seja odiado pelos grupos canceladores.