conheci uma pessoa que no início falava em a gente sair e ir a varios lugares e tal, mas foi só eu falar q sou bi que essa pessoa (continuou fazendo as coisas do dia a dia comigo no ambiente da faculdade) mas nao falou mais em sair e etc.. e tb ela costumava meio que me provocar no sentido sexual, me olhar muito prolongado nos olhos e sorrir quando eu estava sentada no outro lado (longe dela), falar com a voz mais feminina comigo e etc

O que vcs acham que isso pode ser???

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/08/2023 11h39
Não, toda mulher é bi ou lésbica
anônimo
30/08/2023 15h14
quer zoar com vc , apenas. Quem qr faz acontecer, n seja trouxa.
elas respondem
anônima
30/08/2023 11h42
Foca no: manteve distância ao saber que tu era bi.

Esse lance dela te olhar e etc, deve ser coisa da sua mente perturbada querendo bct.

Se ela te quisesse, pode ter certeza que continuaria saindo.
30/08/2023 11h42
Ela deve achar que você é promíscua.
anônima
30/08/2023 11h38
Meio estranho