O cara nem me conhece, apenas estava muito louco e fiz isso. No outro dia fui me lembrar. Então como sou novo na cidade, acredito que o cara ainda não me conheça, mas eu moro aqui. Será que tento encontrar ele pra me desculpar ou deixo rolar que ele nem vai ligar?
Ele tava de bike, depois disso saí andando e vim pra casa a pé sozinho. Acho que se ele tivesse ficado bravo teria vindo atrás de mim.
Era madrugada, umas 3 da manhã.
P.S: Eu não sou policial e pelos flashs que me lembro, eu disse isso pra ele depois, que não sou.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/08/2023 12h27
Enche a cara de maconha pra ficar incomodando os outros na rua, deu sorte que não era aqui na minha cidade.
30/08/2023 12h27
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha cara fazer essas coisas bem louca.

Deixa pra lá, o cara deve ter dado risada.
anônima
30/08/2023 13h59
Sim vai atrás
eles respondem
30/08/2023 12h03
Da próxima vez compre o seu.
30/08/2023 15h03
Procure uma delegacia e confesse o seu crime.