Caras, eu faço sexo com frequência, sou casado, é uma delícia transar com minha esposa e a amo, mas eu apenas ejaculo, não tenho aquele prazer gostoso na hora de gozar sabe, o que pode melhorar isso? No passado já fui viciado em pornografia e inclusive minha primeira punheta da vida até gozar foi muito gostoso mas não tive mais essa sensação. Será que de tanto me masturbar na juventude eu me lasquei nessa parte?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/08/2023 14h00
Pode ser isso porque não vai ao médico
anônima
30/08/2023 12h11
dando o cu
anônima
30/08/2023 12h15
Sim, a realidade é diferente.
Aí a frustração e vc não goza como na masturbacão .

Bem feito, punheteiro.
eles respondem
30/08/2023 14h55
Demore a ter o orgasmo. Mantenha-se excitado por muito tempo.