Por que você e aquele(a) usuário(a) desse site que você tentou amar não estão juntos?
0
anônimo
784
3a
Aquela pessoa que tirava seu sono, que vc imaginou uma vida inteira juntos, e de repente tudo acabou, te deixando num vazio sem fim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
39 respostas
26
13
elas respondem
26
anônima
3a
Pq ele gosta de outra.
3a
Por vários motivos: distância, aos poucos, desinteresse da parte dele, babaquisse, enganação...
E o que ele mais dizia: "Temos quase 3 anos de diferença de idade, você é muito nova para mim"...
E o que ele mais dizia: "Temos quase 3 anos de diferença de idade, você é muito nova para mim"...
anônima
3a
Ele era muito galinha e eu só tinha 18 anos.
anônima
3a
Nunca amei ninguém aqui, sai fora.
3a
Ele não me da uma chance :( kkkk
anônima
3a
Aquele gatinho só me iludiu
anônima
3a
Kkkkkkkk só sofro pela minha faculdade.
Nenhum homem é capaz de me fazer chorar na mandioca igual TI
Nenhum homem é capaz de me fazer chorar na mandioca igual TI
anônima
3a
Tem que estar no fundo do poço da carência pura para se envolver com romances banais e sem futuro da internet.
3a
Estamos juntos.
Obesevando as respostas dos apaixonados de plantão.
anônima
3a
Muita coisa. O que aconteceu com a(o) user que você tentou amar, anônimo?
anônima
3a
Felizmente nunca aconteceu de alguém daqui tirar o meu sono.
anônima
3a
Ela n me quer... @ula :(
anônima
3a
Ele não me quis e até desativou a conta
anônima
3a
Ele é loko
anônima
3a
Nunca ninguém desse site quis algo comigo kkkkkkkkkk
(Não acho que isso seja ruim)
(Não acho que isso seja ruim)
anônima
3a
a decisão foi da pessoa
anônima
3a
Não aqui só tem doido
anônima
3a
Não amei ninguém daqui.
3a
Nunca amei ninguém aqui
anônima
3a
Porque ele faleceu antes que pudéssemos concretizar qualquer coisa.
3a
Isso não existe.
anônima
3a
Nem te conto
anônima
3a
estou esperando o @mestre_kame me pedir em casamento
anônima
3a
No momento não sinto nada que descreveu aí.
anônima
3a
Nso gosto de ninguem daqui graças a Deus
eles respondem
13
A desgraçada mora em outro estado
anônimo
3a
vou visitar ela daqui um ano e meio ...
3a
Eu nunca fui fã de nada que envolve distância.
anônimo
3a
Ela não aceitaria ser minha segunda concubina.
3a
ela só quis me usar
3a
Pq por mais que houvesse uma tremenda compatibilidade entre nós, as nossas vidas estavam incompatíveis, situações diferentes, e as inconstâncias da vida... Acho q apesar das coisas boas, tudo partiu de premissas erradas...
anônimo
3a
Nunca tentei nada com ninguem aqui.
anônimo
3a
E a China?
Essa pergunta me é feita
Em cada vez que eu declamo
É uma cosa que eu reclamo
E acho que é até uma desfeita
Acho que não é direita
E até entender nem consigo
Eu, no medonho perigo
Duma situação brasina
Todos perguntam da China
E ninguém se importa comigo!
E a China, eu nunca mais vi
No meu gauderiar andejo
Somente em sonhos a vejo
Num bárbaro frenesi
Talvez ande por aí
No rodeio das alçadas
Ou talvez, nas madrugadas
Seja uma estrela xirua
Dessas que se banha nua
No espelho das aguadas
Essa pergunta me é feita
Em cada vez que eu declamo
É uma cosa que eu reclamo
E acho que é até uma desfeita
Acho que não é direita
E até entender nem consigo
Eu, no medonho perigo
Duma situação brasina
Todos perguntam da China
E ninguém se importa comigo!
E a China, eu nunca mais vi
No meu gauderiar andejo
Somente em sonhos a vejo
Num bárbaro frenesi
Talvez ande por aí
No rodeio das alçadas
Ou talvez, nas madrugadas
Seja uma estrela xirua
Dessas que se banha nua
No espelho das aguadas
3a
Não quis.
Porque eu sou Sigma
Nunca me ocorreu
3a
Porque mulher não tem coração
anônimo
3a
Nunca me relacionei e me apaixonei por ninguém nesse site
No máximo interesse e curiosidade
No máximo interesse e curiosidade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!