Quem trabalha em rede pública tá lascado,ouvi de uma familiar que é professora do ensino fundamental nem celular eles podem tomar mais sem autorização dos pais. No meu tempo na era assim não,agora os alunos faltam bater nos professores e não podem fazer nada.
Até funk toca nas escolas,não tem a obrigação de ir de uniforme.
De que adianta sai um governo e entra outro e o país continua em declínio? Não vejo melhora no partido A e nem B.
Sempre favorecendo o lado errado.

Sorte de eu nunca ter cursado pedagogia,adoro crianças mas não tolero desrespeito e má educação,eu sairia da escola presa.

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/08/2023 13h08
Nenhum governo quer uma excelente educação, pois pra eles é ruim. Quanto mais ignorantes mais fácil de serem manipulados. Escola pública, infelizmente, sempre será ruim
30/08/2023 13h00
São tudo ladrao, povo defende Bolsonaro e não sabe q é da mesma laia
30/08/2023 13h03
Vai pra escola particular pra ver se é assim
30/08/2023 13h09
Acho é pouco.
Foram eles mesmos que criaram esse estado de coisas.
Quando Bolsonaro sugeriu a criação de mais colégios militares, essa mesma turba que reclama da situação atual só faltou sacar as calzolas pelas cabeças e pisar em cima.

Não existe ensino sério e formal sem ordem e disciplina. Por isso mesmo que alunos e atletas de instituições militares são sempre os melhores em tudo. Educação universal obrigatória é uma farsa, uma mentira que só serve para produzir números estatísticos a fim de propaganda governamental. Deveria estudar apenas quem realmente quer. Quem não quer, que se foda. E se atrapalhar o andamento do processo, expulso e banido para sempre.
30/08/2023 15h10
O problema é a cultura de ensino no Brasil. Precisam parar de tentar ser babá de todos. Não quer estudar, ok, sai da sala, se fode. Deixa quem está interessado estudar. Deixa a pessoa descobrir depois a merda de escolha que fez.
elas respondem
anônima
30/08/2023 12h59
Leis fracas feitas por gente fraca