Dizer que morar na favela é bom,tem que tá muito desiludido da vida. Vi um reels de uma moça falando o que podia e não podia fazer dentro de um,e super romantizando. O que uma pessoa em sã consciência quer morar num lugar desses? Sendo reprimido por bandidos,tendo toque de recolher,podendo levar um tiro à qualquer momento. Nunca pisei em uma e não pretendo e não tenho vontade!
Principalmente conhecer o RJ lugar dominado pela bandidagem todo lugar tendo arrastão. Nos comentários do alok vários relatos de furtos.
Deus me livre de um lugar desses.
Além de pessoas feias com um linguajar horroroso.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
30/08/2023 13h31
Não existe romantização de que morar na favela é algo bom, o que existe é a romantização do pé de chinelo e do traficante quando falam que eles são vítimas da sociedade e que fazem coisas horríveis pois "não possuem escolha".
30/08/2023 13h36
RJ só tem bandido
30/08/2023 13h49
Certamente vc não sabe como funciona uma favela e lugares que predominam milícias aqui no Rio de Janeiro. Aqui não é pra amadores
30/08/2023 14h29
Romantizar a favela é errado, concordo. Agora, julgar as pessoas por serem feias com um linguajar horroroso, é de um pobreza espiritual sem tamanho. Leia um pouco e vai descobrir como as favelas foram criadas. Ninguém escolheu nascer lá. Pelas pessoas, todo mundo nasceria em Alphaville e seria um faria limer de SP. Preconceito ferrado com a realidade de boa parte da população, em. Sai um pouco dessa bolha.
30/08/2023 13h16
Isso não é problema meu.
30/08/2023 13h17
Se vocês não se deram conta, o RJ assim como outros estados são Narco-Estados. Infelizmente somente a beleza do lugar em si não é o suficiente pra me atrair a vontade de pisar lá.

Enquanto o RJ for desse jeito, não tenho a mínima vontade de conhecer.
anônimo
30/08/2023 13h23
anônimo
30/08/2023 13h26
RJ é a latrina do Brasil, só gente exxxxxperrrrta
anônimo
30/08/2023 13h36
Eles não são nada comparados aos “Proprietários do Brasil”...
Quero ir para o RJ para testar se toda carioca faz anal msm
elas respondem
anônima
30/08/2023 13h33
As pessoas estão glamorizando morar na favela, agora é modinha achar fashion ser pobre miserável, que nível deplorável a sociedade chegou.
anônima
30/08/2023 14h24
Por isso esses tipos de veento não podem ser gratuitos
anônima
30/08/2023 13h33
"Deus me livre de um lugar desses.
Além de pessoas feias com um linguajar horroroso."

Essas pessoas não escolheram a vida que têm. É fruto de um processo muito, mas muito longo de estigmatização e segregação social, de falta oportunidades, de acesso ao básico. Tantas coisas... E outra, favela não tem só bandido não. Tem muito pai e mãe de família. Vocês esquecem que lá também mora gente.
anônima
30/08/2023 13h44
Não vi