Nao querendo ser chata. Só tô fazendo essa pergunta por curiosidade...Não me considero feia, me acho bonitinha, mas só recebo curtidas de homens muito feios e mediano, blz tudo bem, e quando vou conversar com algum deles não dá em nada. Havia um que eu tava gostando mas não foi pra frente! os cara some e deixa no vácuo, mas a maioria é feio. as vezes aparece algum bonito conversando porém as ideias nao batem, o cara nao tem nada ver cmg e deixo de lado. Fiz um fake de uma mulher muito bonita não mudou nada só apareceu homens feios do mesmo jeito dando like, só aumentou a quantidade de curtidas

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/08/2023 14h32
Agora tem você lá
anônimo
30/08/2023 14h33
Já peguei mulher lá me dei bem
anônimo
30/08/2023 15h07
a maioria é feia ou media, mas bom pra foder de forma barata ou de graça rs
30/08/2023 15h13
Badoo é fim de carreira.

É tipo quando eu tiver 50 anos e sem dente
elas respondem
anônima
30/08/2023 14h24
Sim
anônima
30/08/2023 14h52
Verdade