ontem de noite mandei 9 mensagens pra minha paquera, e ela nao gostou, o que prova isso é o fato de ela estar falando de forma curta e grossa e responder pouco. tipo, ta falando oi, tudo bem, ok, até mais. mas só mandei tanta mensagem por que ela tava sumida des de 8:45 da manhã e eu fico preocupado quando ela some. daí por isso gostaria de saber qual o problema em mandar 8 msg ou até 9

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
30/08/2023 15h14
Mande pra mim que eu gosto
anônima
30/08/2023 15h14
Mandar mensagem demais é chato, parece ser ansioso, te acalma que quando a garota ver ela irá responder
30/08/2023 15h19
Mulheres as vezes gostam disso, mas tem certeza que ela está afim de você? Se ela apenas não gosta, então não faça mais e pergunta o motivo do sumiço.

As vezes sumimos por estarmos ocupados demais, podemos estar fazendo nossas obrigações, trabalho, tirando um tenpo para respirar e tudo mais.
anônima
30/08/2023 15h22
Normalmente homens e que não gostam
Nao vi problema ja que Vc disse que só mandou porque estava preocupado, talvez ela e só do tipo que não gosta
30/08/2023 15h46
Mande pra mim que vou amar
eles respondem
30/08/2023 15h10
Não gostam que VOCÊ mande.
30/08/2023 15h11
Se o cara for você, elas provavelmente não gostam que mande.
anônimo
30/08/2023 15h16
Acho que o problema não é a quantidade, mas quem manda..
30/08/2023 15h23
Faz sentido,mas ainda sim nada comprovado,é só uma hipótese,no seu caso.
Talvez ela não seja muito de conversar online.Ou não achou que fosse tão grave assim ter sumido por esse tempo
30/08/2023 15h47
Quando elas gostam manda muito, inclusive cobra a gente por isso