Fui morar com ela com 10 anos
Quando fiz 12 ela passou a falar frases e dizer coisas que eu realmente acreditava que era verdade.
ela disse que eu era muito infeliz que dava pra perceber só de olhar pra mim
Começou um quadro comparativo com uma garota da mesma idade de rica que durou até eu fazer uns 20 anos ela usou ela pra fazer eu me ver como inferior demais.
Mas ela usou vários acontecimentos frustrantes da minha vida para manipular isso na minha mente e eu realmente acreditava que eu era inferior como eu falei.
Hoje eu lembrei de um acontecimento que me marcou profundamente, quando eu tinha 13 anos na escola foram 3 palestrantes italianos quando eu cheguei em casa eu contei pra ela e ela olhou pra mim e disse : - agora eu imagino você feinha , breguinha, no meio de pessoas bonitas coitada na hora que te olharam pensaram menina pobre matuta.
Cara parece bobagem mas isso me afetou tanto que eu evitei por 10 anos todo meio social possível.
Ela ainda tenta fazer eu me ver , me sentir, inferior.
Eu entendi que ela trabalha na minha autopercepção mas graças a Deus que hoje eu mando parar e não pego isso pra mim.
De fato as pessoas pode pensar o pior de mim mas eu não vou.

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/08/2023 15h48
Marca sessões com psicólogo voltado pra área de gestalt pra você realizar tratamento
30/08/2023 15h41
Nossa, sinto muito por isso.
E não é bobagem não, isso não é algo que se fale para uma filha.

Ainda bem que hoje você está bem, siga assim (:
30/08/2023 15h41
Lamento muito pela sua situação, realmente sua mãe está errada em ter esse tipo de atitude. Seria bom você impor limites sobre o comportamento desagradável dela com você.
30/08/2023 15h51
Forças pra vc
30/08/2023 18h20
Se livre dela.
anônimo
30/08/2023 18h22
Dê um jeito de se sustentar. Isso aí só se resolve com distância.
anônimo
30/08/2023 15h38
Termina.
elas respondem
anônima
30/08/2023 15h45
Enquanto uns tem péssimas mães outros só queriam ter a mãe viva... provavelmente ela é narcisista mesmo. Se você sente que é melhor o contato zero... ou então faz o pedra cinza
anônima
30/08/2023 15h38
Nossa mds
anônima
30/08/2023 15h46
Mãe tóxica…Só quem passa sabe o quanto isso é horrível e destrói o psicológico e até a vida dos filhos…
30/08/2023 20h00
Sinto muito que isso venha da sua propria mãe.

No meu caso era a vizinhança inteira que tentava me depreciar quando eu era criança, minha mãe até hoje evita contato com eles por causa disso. De fato, onque escutamos a nosso respeito na infância e juventude deixa marcas profundas