Os cara fazem de tudo por uma bct. Mano eu vi alguns relatos de uns cara que, mds...

Os cara fala com a mina durante um mês depois consegue o número dela, fica mais um mês conversando, falar, falar, falar, falar, falar, a mina mandar as respostas mais curtas do mundo , tipo ... "Ok", "serio!!", "Hahaha" , (demonstra um desinteresse claro) e depois fica so na amizade, e ele ja tinha deixado claro que queria namora ela e tal.

Uns vão para a balada, pagar ingresso caro, 50 reais, conhece uma mulher, paga aquelas bebidas cara, balde de gelo, motel, presente. Gasta uns 500 - 1k na noite (balada de vdd, não festinha de prefeitura) ganhar um sexo meia boca ruim, mulher nem tomo banho talvez.

Uns pita cabelo, compra moto, faz academia, anda 20km para conhecer um mina, hj em dia com a gasolina sendo mais claro que o diesel, pagar lanche, restaurante, compra coisa para se amostra, dar presente, compra celular, pagar uber.

Mano pelo amor de Deus. Tenha amor próprio por vc e seu gênero, se der valor.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
30/08/2023 16h48
Concordo com você é eu odeio pressão pra transar eu saio fora
anônima
30/08/2023 16h54
Não sei que homens são esses…
Pq os que conheço são tudo mão de vaca.
anônima
30/08/2023 16h47
Deixa os outros
anônima
30/08/2023 16h58
Que homens são esses? Os que conversam comigo depois um mês me deixam no vácuo param de responder.
anônima
30/08/2023 16h52
Os que fazem isso são gados e não se valorizam. Não sei as outras mulheres mas eu não gosto de homens assim.
anônima
30/08/2023 17h36
Ksksksk
eles respondem
anônimo
30/08/2023 16h48
Tudo gado
30/08/2023 17h17
São loucos.
30/08/2023 18h19
Apressado come carne crua.