Estou aqui mais de cinco anos, nunca teve um público que passe de 200 usuários. Vocês que são mais antigos o que acham?

eles perguntam
6 7
elas respondem
30/08/2023 16h55
Falta de divulgação
anônima
30/08/2023 17h13
O Yahoo respostas cresceu por causa do contexto da época, tanto é que ele foi encerrado pela mudança da internet mesmo. A internet mudou e as pessoas também mudaram e não teve uma divulgação global. Fora a quantidade de trolls que emporcalhava o site e trazia uma má fama. Não tinha penalidade e crimes virtuais acontecia ali facilmente.
Vai saber se ele não foi processado?

Agora o Reddit não vejo como algo que deu certo. Ali parece o Twitter com tantas exigências e tudo bane e não tem certa liberdade de expressão (e isso é FUNDAMENTAL para sites como esses ter audiência). Se você tira a liberdade de expressão, o que sobra? Já basta a vida fora da net que nós temos que ser personagens perfeitos.

Obs.: liberdade de expressão não quer dizer violar os direitos humanos, belê?

Enfim, cada dia mais os fóruns estão perdendo pessoas por burocracia!
anônima
30/08/2023 17h10
Pq a maioria dos usuários são dementes.
anônima
30/08/2023 17h12
Falta de treta
anônima
30/08/2023 17h29
O Yahoo e Reddit cresceram porque não focam só em temas como relacionamento.
Eu mesma usava o YH para tarefas de casa, perguntava e os nerdao me respondia
anônima
30/08/2023 17h33
Esse povo aqui e muito zuado e zueiro
eles respondem
30/08/2023 17h09
O elaele não tem 0.000001% do capital que o reddit tem para fazer investimentos.
30/08/2023 17h06
Porque sites como Reddit e Yahoo tem um orçamento gigantesco pra usar em marketing e pra conseguir um público a nível deles o marketing é infinitamente mais importante do que a qualidade (se não fosse, ninguém usaria o que a maioria usa hoje).
anônimo
30/08/2023 17h34
Porque hoje em dia não está mais na moda site de perguntas e respostas.
anônimo
30/08/2023 16h54
Talvez falte divulgação
30/08/2023 17h35
Quanto menos, melhor.
Menos mimimi.
anônimo
30/08/2023 18h04
Culpa sua