eles respondem
Me entregar de cabeça em um relacionamento. Eu avalio as reais intenções.
Já quebrei muito a cara, mas pior é ter o coração despedaçado.
Bullying na infância, morte de parente, etc etc.
eu tive um quando eu tinha uns 13 anos , eu estava em uma viagem para um canto (em um carro), ai apareceu uns 1-3 vagabundos em um carro , um deles tinha um fuzil e ai ele atirou pra algum canto , minha mãe se distanciou do carro os donos do carro ate correram ate nos mas minha mãe se distanciou dessas pessoas e foi para a direção contraria , quando ela viu um carro da policia ela o meu primo acenou mas eles não ligaram , toda vez que vou pra qualquer canto , evito o maximo possivel ser roubado ou assaltado , guardando minhas coisas o mais fundo possivel no canto que for , uma bolsa , um bolso uma sacola e sempre tento guarda meus itens preciosos como dinheiro e celular
Desenvolvi TOC por sempre apanhar quando era desorganizado, e anos depois fui diagnósticado com TDAH. Por causa disso, sempre que tenho a Hiperfoco por conta da hiperatividade, não consigo fazer mais nada se não terminar as tarefas, nem comer ou usar o banheiro.
Sim, não gosto de barulho de apito.
Conhecido só o trauma do filme Exorcista, mas devo ter muitos outros que não são conscientes.
Evito comer peixes porque quase morri engasgado com o espinho de um quando era pequeno.
elas respondem
Sim, o de nunca ser eu mesma, com medo de que as pessoas não gostem de mim
Tenho medo de vomitar. Não sei de onde surgiu isso. Evito muitos alimentos, como em pouca quantidade e perco peso com frequência. Isso atrapalha muito minha vida.
Sim, mas aquilo que não me mata me faz ser mais forte.
Tenho trauma de mar e das perguntas daqui.
Abuso pra dizer com mais leveza.
Marcam a alma ao invés do corpo.