Tipo, uma história de romance com alguém q vc gosta mas é impossível vc ter kkkk

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/08/2023 18h02
Só quando tô muito a fim da pessoa.
30/08/2023 18h01
Não é algo que faço tanto, com frequência. Antigamente eu tinha mais criatividade pra isso, a mente mais leve, agora na minha cabeça se passa mil coisas do dia a dia, oq me impossibilista muitas vezes de viajar assim.
Mas até gosto, tenho esses momentos, principalmente sozinho, quando bate aquela solidão, antes de dormir, ai crio alguma fantasia. Deve ser normal.
Usamos nossa mente para nos proteger e criamos um mundo pra isso. Criamos um lugar onde a gente possa viver oq não é possível na vida real
30/08/2023 18h04
Sempre crio a noite, quando viu dormir.
30/08/2023 18h16
Eu tenho meu próprio mundo imaginário onde eu e minha waifu vivemos altas aventuras. Inclusive tenho vários capítulos dessa história escrita em um caderno.
elas respondem
anônima
30/08/2023 17h49
Ahhh já foi mais comum quando mais nova , mas ainda me acontece as vezes hahaha
anônima
30/08/2023 17h49
Eu crio algumas vezes antes de dormir (me ajuda a pegar no sono mais rápido).
anônima
30/08/2023 17h53
Sim
anônima
30/08/2023 18h04
Na época da adolescência, sim.
Hoje já tô velha.