Mandei varias mensagens ontem, ela nao respondeu. Aí antes disso ela tinha passado a manhã quase toda sem falar e mais a tarde todinha. E hoje ela nao fez nada alem de mandar um unico audio, aí fico me perguntando por que voces mulheres sao assim. E ela por exemplo mandou ate 3 mensagens depois desse audio, mas falando de forma curta e grossa. Tipo falando sim, ok, tudo bem. Por que ela deve ta assim? Mesmo que seja por que ta ocupada, nao precida responder de forma curta e grossa como ela fez hoje

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/08/2023 17h51
Só faço isso quando tô irritada com a pessoa ou triste
anônima
30/08/2023 17h52
Deve tá com raiva de vc
30/08/2023 17h59
Primeiro, não generalize dizendo que todas são assim eu pelo menos procuro ser recíproca. Segundo, ela realmente foi grossa ou você que está sensível demais? Ao meu ver não foi grosseira mas sim, seca nas palavras. Terceiro, se for sua namorada tem todo direito de chegar nela e dizer que não gostou da forma como ela falou mas se for ficante, não pode cobrar nada apenas a trate da forma como foi tratado.
30/08/2023 18h02
É sério que precisamos falar que isso tem nome?
DESINTERESSE
eles respondem
30/08/2023 18h07
Parar de ficar no pé, ignore ela.
anônimo
30/08/2023 17h51
Porque dá preguiça de ficar respondendo texto. Mensagem é pra ser uma coisa rápida.
anônimo
30/08/2023 17h52
Coisa de louco
anônimo
30/08/2023 18h02
Não está interessada.