Quando eu falo as pessoas me interrompem, ou não me levam a sério. Algumas não tem o bom senso de falar comigo com educação e eu acho que permito que as pessoas me tratem dessa forma, pq não consigo ser uma pessoa firme, vcs entendem? Se tiverem alguma dica, ou conselho, agradeço bastante
Ps: obrigada por lerem até aqui

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/08/2023 18h05
Bater com mais força, mais firmeza.
30/08/2023 18h05
Firmando raízes no solo
30/08/2023 18h07
O mundo é assim. As pessoas não entendem a gente e muitas vezes não respeitam. Você precisa colocá-las no lugar delas. Aconteceu algo que não gostou, diga em alto e bom som, não gostei, não quero que aconteça novamente.
elas respondem
anônima
30/08/2023 18h04
Obs